segunda-feira, 15 de junho de 2015

Logos do Saia na Noite

Acho que nunca pensei em postar os logos do Saia na Noite, hoje me deu vontade de relembrar! a primeira estampa das camisetas brancas acreditem,nosso logo era laranja he he he pena não ter para postar mas vou achar uma foto para comprovar ! Como eu era mocinha! esta é de Março 1993



 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mulher palestina pedala pela faixa de Gaza.

Mulher palestina pedala pela faixa de Gaza


 Fonte - BLOG KTM BIKES

As mulheres são proibidas de pedalar em Gaza após atingirem a puberdade. No final do mês de agosto deste ano, contudo, uma jornalista palestina de 28 anos de idade decidiu quebrar o tabu.
Asmaa Alghoul decidiu se unir a três amigos – um italiano e uma norte-americana – em um passeio de bicicleta pela faixa de Gaza.
A jovem palestina não pedalava desde os 14 anos de idade. Portanto, os 30 km percorridos pelo quarteto significaram mais do que um dia divertido de verão.
Embora o percurso tenha sido, em sua maioria, pacífico, houve um momento tenso, quando um homem bateu nas costas de um dos amigos de Asmaa e cuspiu em seu rosto.
“Você não vê mulheres pedalando em países muçulmanos. Não que seja proibido por lei, mas não é socialmente aceito”, contou Asmaa ao jornal France 24.
As experiências positivas, contudo, compensaram o percalço. Quando o grupo precisou de ajuda, famílias conservadoras ofereceram auxílio.
Captura de Tela 2014-09-14 às 08.48.26



The Program - new trailer for thrilling Lance Armstrong movie


quarta-feira, 10 de junho de 2015

Pedal rumo ao espaço Eataly.













No pedal de ontem tivemos a ideia de conhecer o Eataly inaugurado cerca de um mês em São Paulo.Ficamos maravilhadas com o que vimos, além de chiquerrimo muito bem montado como em outras partes do mundo todas as melhores iguarias italianas é de enlouquecer. Não sabíamos para onde olhar e o que comer de tantas coisas apetitosas! é preciso um bom tempo para ver tudo e o nosso realmente foi curto fecham às 23hs mas troxe para casa um mousse de chocolate que não sei se já comi igual alguma vez! Não deixem de conhecer! Vamos voltar muitas vezes.