domingo, 10 de julho de 2016

O que se faz por amor, Prova ciclística 9 de Julho 2016.


 Realizada em São Paulo a 70 Volta ciclística 9 de Julho, não falei para ninguém e resolvi participar. Arturo foi comigo me dando uma força, e lá fui eu. na largada um pouco assustada com a quantidade de participantes mais de 2000 ciclistas mas,vamos lá dando tudo de mim.me veio muita coisa na cabeça, minha vida , meu amor pela bicicleta, meu filho, neto Eduardo que tanto amo e minhas adoradas filhas. Hoje com quase 68 anos, fui firme meta acabar a prova, e consegui.meu tempo foi de 1:16:26 ,peguei a 100 colocação na geral feminina, não sei como manifestar minha felicidade por este momento. Foi muito importante na minha vida neste momento, e digo a vocês que a gente faz o que quiser é só querer, não importa o tempo.Enquanto meus joelhos aguentarem vamos que vamos. Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário