segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Chuva......??????

Não teve pedal na terça e faz uma semana que chove e faz muito frio. Estamos com saudades da bike mas não dá para pedalar com este tempo.Na verdade precisamos de chuva e muita coisa que não está acontecendo, chove para para chove mas deu para eu chegar inteira molhada em casa.Sol,  faz muita falta, os dias ficam cinzas e muito tristes, são para pensar na vida e refletir. Não sei o que fazer, com o processo que estou vivendo fiquei sem rumo se não fosse a bike não sei o que seria de mim neste tempo mas, preciso me encontrar e seguir minha vida, sou abençoada, não me falta nada tenho até demais. Preciso urgente de um trabalho para poder completar minha renda porque não vai dar. Quando você está bem tranquila, guardando dinheiro para a velhice pensa que conhece e confia nas pessoas, toma um balão que não fazia a menor ideia e não tem como se defender depois de deferida a sentença, não me conformo com as leis neste país e ter que pagar por uma injustiça, se eu tivesse na política, não teria este problema, seria tudo resolvido mas, justiça não é para pobre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário