sábado, 15 de outubro de 2011

Meninas vamos pedalar Porque?????????






Quem não gosta de.... conversar durante horas? descobrir o novo,ter as pernas durinhas, sentir vento no rosto, aprender mudança de marchas, posição do banco e fazer uma longa subida sem descer da bicicleta ? enfrentar novos desafios, se juntar a outras tribos.Dizem que mulheres são mais cautelosas e medrosas será?ou faz parte de nosso instinto protetor ?O mais importante é que tenha confiança em si mesma para se lançar a novos desafios. Com força e determinação vocês chegam lá. Nós do Saia estamos empenhadas a dar uma forcinha, vamos nessa! Beijo Equipe Saia na Noite.








Um comentário:

  1. Olá Tereza, tudo bem?
    Nem sei por onde começar e é bem pouco provável que você se lembre de mim.
    Meu nome é Anderson e sou neto da Dna. Anna que trabalhou com sua mãe Ilda.
    É bem mais provável que se lembre da Patricia minha irmã, pois ela frequentou sua casa muito mais vezes quando era pequena.
    Você deve estar se perguntando como lhe achei né?
    Pois bem, sabe Deus o porque eu sonhei com sua mãe no dia 26/9. No sonho ela não me dizia nada. Estávamos sentados na sala de jantar ela, minha e eu do lado de minha mãe. Não houve palavras no sonho mas o sentimento que me veio naquela imagem foi algo como de dever cumprido, satisfação, sei lá. Ela sorria e sua mão estava apoiada sobre as mãos de minha mãe e minha sobre a dela. Foi um sonho incumum pra quem não conviveu tão diretamente mas eu tinha que compartilhar contigo.
    Daí me deu o impulso de procurar por seu sobrenome e modéstia a parte, além de eu ter boa memória, ele não é um nome de família tão comum assim...rs
    Achei pela net só você e a Renata.
    Gostaria de saber de seus outros irmãos.
    Vi no seu blog antigo que o Rafael se casou e eu so tinha lembranças dele de pequeno.
    Como o tempo passa não é?
    Lembro-me também do Marco Fábio e do Alessandro e gostaria de saber deles tbem.
    Ah, não precisa publicar esse comentário já que se trata de uma lembrança mais pessoal e outras pessoas vão ficar meio que sem entender...rs
    Fique a vontade pra entrar em contato comigo pelo email do gmail que é kozdroy@gmail.com
    Bjos, fique com Deus,

    Anderson Clayton

    ResponderExcluir