terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cuidado! Andar de bicicleta tem efeitos secundários

Se você está pensando em substituir o teu carro por uma bicicleta, é importante que você conheça a repercussão dessa decisão

Leia abaixo 8 efeitos secundários que o vendedor de bicicletas não te contou:

1. Perda de peso. Se você está tentando engordar, o ciclismo não é adequado pra você. Andar de bicicleta é conhecido pelo fato de eliminar calorias das reservas de gordura do corpo.

2. Respiração mais lenta. As pessoas que andam de bicicleta regularmente, precisam de mais tempo entre uma respiração e outra, seja quando se exercitam ou quando estão em repouso.

3. Perigosa diminuição do stress. As pessoas que se locomovem ao trabalho em bicicleta são menos propensos a serem hostis, esta é uma ferramenta importante para sobreviver no mundo de hoje.

4. Pontualidade. Ser capaz de contornar o trânsito da cidade, pegar atalhos em lugares onde não cabem dois carros e escolher entre a pista dos carros e a ciclovia, frequentemente deixa a os ciclistas chateados esperando os colegas que só conseguem chegar mais tarde.

5. Estímulo mental sem cafeína. Aqueles que usam a bicicleta corriqueiramente, ficam alertas naturalmente, portanto não precisam da caféina no café da manhã.

6. Sentimento de invencibilidade. As pessoas que são o seu próprio meio de transporte, em muitos casos, sentem-se poderosas, sentem que podem conseguir qualquer coisa.

7. Pode levar para as outras atividades. Andar de bike propicía a curiosidade, a descoberta e inclusive a dependência de outros veículos não motorizados.

8. Extrema alegria. Os ciclistas regulares costumam ter problemas para entender a ira dos motoristas, e portanto ficam fora do tão conhecido"papo sobre o trânsito".
Sorrir demais pode causar rugas no rosto.

Fonte: http://laprimeraplana.com.mx/2011/11/01/¡cuidado-andar-en-bicicleta-tiene-efectos-secundarios/?mid=51

Um comentário: