domingo, 24 de junho de 2012

Pedal Sorrir para vida foi um sucesso!!!

O grupo antes do início da pedalada!
O pedal Sorrir para a vida foi um Sucesso. A galera compareceu e curtiu. Houve inscrição e distribuição de camisetas. Por volta de 10h15 saímos pedalando em direção aos jardins, cortando pelas ruas mais calmas e arborizadas até chegarmos na Rua Estados Unidos. Subimos a Melo Alves e fomos passear na Oscar Freire que é sempre legal de ir. Descemos pela Alameda Casabranca em direção à Vila Nova Conceição, onde rodamos pelas ruas quase desertas de hoje, mas mesmo assim tivemos de atravessar a Santo Amaro e a Jucelino. No total fomos em 43 pessoas, das quais 36 meninas e 6 homens pedalantes, além do marido de uma ciclista que nos acompanhou correndo..... foi muito legal!
O Arturo filmou o passeio além de fazer entrevistas com as meninas envolvidas no projeto Sorrir para Vida. Assim que tivermos uma cópia iremos postar.
O artista Magno Ribeiro entregando o prêmio à vencedora, Tharcila,
Teresa D'Aprile e as médicas organizardoras do evento
No final do Passeio teve sorteio de 1 obra do artista Magno Ribeiro que estava lá para fazer a entrega de um quadro lindo intitulado "fui" e de uma foto ampliada do mesmo quadro, com moldura. Foram sorteadas, também, duas jóias da Design Junia Machado.
Agradecemos a todas as participantes que nos honraram com sua presença, obrigada.

Todas as fotos do passeio podem ser vistas no Facebook do grupo, no endereço https://www.facebook.com/media/set/?set=a.325911607494081.76824.100002257341040&type=1
Nos vemos na próxima terça-feira.
Beijão a todas.
Sônia Skroski

Um comentário:

  1. Obrigada á todoa que participaram ajudando o Instituto. valeu!!!!!!!!!! beijo Teresa D'Aprile

    ResponderExcluir