quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Noite nublada e cultural.

 
As meninas chegando ao Primo Basílico
Mary Maestripieri e Carlos.
Recém casados (2.2.2013) de bicicleta
 Teresa e o artista plástico
Reynaldo Berto Paulo
 A invasão rosa na exposição 
Desenho de Reynaldo para as SAIAS!
A noite de ontem estava nublada, com cara de chuva. Mas mesmo assim as meninas do Saia foram chegando na Pizzaria. Ao final estávamos em 28 pedalantes. Uma iniciante que se saiu MUITO BEM. E a surpresa da participação do Carlos e da Mary que se casaram dia 2 de feveriro último, de bicicleta. Muito legais os dois.
Como sempre a animação estava em alta e lá fomos pela Gabriel Monteiro da Silva, Avenida Brasil e Avenida Sumaré em direção às Perdizes para prestigar a exposição do artista plástico e ciclista Reynaldo Berto Paulo que sempre pretigiou o SAIA NA NOITE, homenageando o grupo com desenhos espontâneos, coloridos e cheios de charme.
Na verdade nós íamos somente passar pela exposição, dar um abraço no artista e continuar o passeio. Mas o clima e as obras estavam tão energéticas, que acabamos mesmo ficando por lá. O artista nos elvou para ver a exposição dando explicações sobre as obras e sua técnica. UM verdadeiro pedal cultural.
 
O passeio foi curto em distância, somente 16 kilometros, mas a diversão e a imersão cultural valeram por mais alguns quarteirões.
Obrigada pelo carinho Reynaldo. Valeu, menino.
 
Beijos a todas e bom Carnaval!
Sonia

2 comentários: