sexta-feira, 8 de março de 2013

DIA INTERNACIONAL DA MULHER!


O passeio do DIA INTERNACIONAL DA MULHER quase não acontece por conta do temporal que caiu durante a tarde. Alagou a cidade, o trânsito ficou um caos, árvores caídas, faróis apagados. Mas como a chuva deu uma trégua e o chão secou, resolvemos encarar as ruas da cidade para mostrar que somos, realmente, mulheres.
Na chegada Teresa ofereceu uma rosa vermelha para colocarmos nas bikes e o Ivson, sempre muito gentil, nos ofereceu um pequeno ramalhete de mini rosas para colocarmos nos cabelos. Tudo muito gentil e gostoso de receber.
Afinal, foi um passeio e tanto, puxado pela Laura que nos guiou pelas ruas arborizadas e tranquilas do Alto de Pinheiros e nem parecia que estávamos ao lado de uma avenida repleta de carros e em completo breu pela falta de luz.
Compareceram 43 pessoas sendo 37 mulheres e 6 homens maravilhosos que foram nos prestigiar e dar uma mãozinha nas travessias das avenidas pelos 23 quilômteros que fizemos. Na volta do passeio Laura nos fez pedalar na ciclovia da Pedroso de Moraes e da Avenida Faria Lima.
No final do passeio, de volta à Pizzaria Primo Basílico, Teresa sorteou muitas camisetas da CURTLO e outros mimos da MY BIKE, além de livros com a história da PIzzaria Primo Basílico.
Mais uma vez desejamos que as mulheres em geral, principalmente as nossas pedalantes, sejam sempre firmes sem perder a doçura, afinal quem é que manda no mundo?
 
Beijão a todas.
Sonia 

2 comentários:

  1. Teresa, Teresão! Já ouvi muitas vezes alguém se referindo à doce Teresa assim.

    Porque assim é ela, doce, suave, enérgica, a grande Teresa que não precisa nada além do olhar para colocar ordem na casa.

    No Dia Internacional da Mulher ela nos proporcionou um delicioso passeio, nos homenageou com seu carinho.

    Mas aqui eu quero deixar minha homenagem à minha amiga Teresa, que supera sempre os desafios que a vida lhe apronta, com muita calma e sabedoria.

    Uma Teresa agregadora e não competitiva. Porque assim são as grandes mulheres: agregadoras.

    Todas nós temos muito orgulho de você, Teresa, que nos ensina a transitar à vontade sobre duas rodas, com sorrisos e gentileza.

    Nesse Dia Internacional das Mulheres, acho que posso falar em nome de todas, fica pra você, nossa gratidão e homenagem.

    Tia Teresa, nós te amamos! e vamos, com certeza, continuar a te seguir, não só nos passeios, mas no exemplo desse MULHERÃO que, com muita serenidade, está sempre pronta a um bom conselho.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera obrigada querida eu fiz muita força para ir não estava em condições fisicas e com todo aquele cáos eu fiquei mau.Ontem passei o dia no PS.tomando soro é uma virose das bravas.estou quietinha em casa e peço desculpas por não poder pedalar,não ser general he he nesta dia!!!
      beijo teresa

      Excluir