quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Praça para ciclistas é inaugurada em São paulo.

              
28/11/13


 

Praça para ciclistas é inaugurada em SP

O espaço estará aberto diariamente e aos finais de semana - período que o número de ciclistas aumenta consideravelmente - funcionará a "Oficina de Serviços"
               
                            
Notícias
 

Autor: Da redação  |  Postado em: 14 de novembro de 2013  |  Fonte: CicloVivo
O espaço disponibiliza diversos serviços gratuitos
O espaço disponibiliza diversos serviços gratuitos
créditos: Divulgação

Desde o início do mês, a praça que fica entre a Avenida Hélio Pelegrino e a Rua Nova Cidade, na Vila Olímpia, bairro da zona de São Paulo, foi inaugurado um espaço que disponibiliza uma torre de manutenção para bicicletas, que funciona como uma oficina mecânica self-service para bikes, calibrador, paraciclo e vaporizador.

Os ciclistas podem desfrutar destes benefícios gratuitamente. O espaço estará aberto diariamente e aos finais de semana - período que o número de ciclistas aumenta consideravelmente – funcionará a “Oficina de Serviços”. Além disso, nos domingos de novembro, os ciclistas podem participar de aulas de manutenção e segurança no trânsito.

“Faremos um período de testes justamente para entender as necessidades dos ciclistas, porém nosso objetivo é disponibilizar, em pouco tempo, este serviço para todos os dias da semana”, explica Alexandre Frankel, idealizador da Praça da Reinvenção/Bike Point.

Em apenas duas semanas, mais de três mil pessoas já passaram pelo local, sendo que mais de 80% utilizaram, pelo menos, um dos serviços disponíveis. O restante aproveitou para descansar no espaço de lazer, para depois retomar à pedalada.

Os serviços da praça permanecerão por tempo indeterminado. “Queremos fazer outras praças deste tipo em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário