sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Porsche lança bicicletas de luxo com etiqueta antirroubo.

21 Fevereiro 2014        
 


Porsche lança bicicletas de luxo com etiqueta "antirroubo"

Bicicletas Porsche Bike RX, Porsche Bike RS e Porsche Bike chegam ao mercado em março deste ano.               
 

Autor: Da redação  |  Postado em: 20 de fevereiro de 2014  |  Fonte:Terra
Porsche Bike RX foi desenvolvida para terrenos aci
Porsche Bike RX foi desenvolvida para terrenos acidentados
créditos: Diário de SP
 
A Porsche anunciou o lançamento de três bicicletas de luxo que chegam ao mercado em março deste ano. As bicicletas Porsche Bike RX, Porsche Bike RS e Porsche Bike etiqueta antirroubo, aplicada de série sob a pintura do quadro.

De acordo com a fabricante, a etiqueta contém um código que pode ser utilizado online para reportar que a bicicleta foi roubada. As bicicletas registradas podem ser verificadas por qualquer pessoa na internet, o que, segundo a Porsche, dificulta a venda das bicicletas roubadas.
 
A Bike RX é equipada com sistema de 20 marchas da Shimano e foi desenvolvida para percursos em montanhas. A bicicleta possui quadro em carbono, suspensão de ar e discos hidráulicos para absorver os impactos causados por terrenos acidentados.
 
A Bike RS possui um quadro com componentes elaborados em carbono, que fazem a bicicleta pesar apenas 9 kg. Ela também possui sistema de 20 velocidades e foi desenvolvida para altas velocidades em estradas.
 
Já a Porsche Bike é equipada com um sistema Shimano Alfine de 8 velocidades. Segundo a fabricante, uma correia de baixo desgaste transfere a força às rodas sem produzir ruído. As bicicletas Porsche serão lançadas a nível global em três tamanhos (S, M e L).

Nenhum comentário:

Postar um comentário