sexta-feira, 23 de maio de 2014

São paulo ganha Food Trucks.

 

 Noticias


Com food trucks, São Paulo ganha "parque de diversão" gastronômico no Butantã

Butantã Food Park recebe edição especial da Feirinha Gastronômica nesta quarta-feira  

 
Do R7

Foto acima mostra como está a montagem do "Butantan Food Park", estacionamento com os furgões de comida em SPReprodução/Facebook
O velho cachorro quente é coisa do passado: trailers e furgões que oferecem o melhor da gastronomia ganharam espaço especial nesta terça-feira (20), no Butantã, na zona oeste de São Paulo. Com 1,600 metros, o Butantã Food Park traz caminhões, carros, biciletas e barraquinhas que vendem o melhor da comida de rua.

Idealizado pelos organizadores da já conhecida Feirinha Gastronômica, realizada aos domingos, na praça Benedito Calixto, em Pinheiros, o local será aberto diariamente e terá cerca de 15 pontos de venda.

Com a regulamentação da Comida de Rua em São Paulo, que aconteceu na semana passada, os food trucks poderão circular pela cidade e enquanto estiverem no estacionamento poderão vender bebidas alcoólicas a partir das 18h.

Edição especial da Feirinha Gastronômica

Além dos food trucks tradicionais e fixos, o Food Park também vai receber eventos especiais. Na próxima quarta-feira (21), por exemplo, das 12h às 22h vai acontecer uma edição especial da Feirinha Gastronômica no local, dedicada ao SP Burguer Fest, com cerca de 16 expositores e fãs do bom e velho hambúrguer.

Projeto de lei regulariza e estabelece regras para a comida de rua em SP

'Food trucks', tendas e barracas de rua fazem sucesso em Brasília


Os organizadores também planejam às quintas, sextas e sábados à noite fazer uma happy hour especial e feiras de produtores locais às segundas e terças-feiras. Além dos destaques ligados ao SP Burguer Fest, outras delícias como as Batatas Bravas, do restaurante Bra.do, destaque na Feirinha, estarão disponíveis por R$ 10.

Butantan Food Park
Endereço: R. Agostinho Cantu, 47 - Butantã
Horário de funcionamento: De domingo a quinta-feira, das 11h às 20h. Sextas e sábados, das 11h às 22h
Entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário