quinta-feira, 31 de julho de 2014

Revista Bicicleta - Guarda chuva para Bicicletas.

Conheça o guarda chuva para bicicletas


Conheça o guarda chuva para bicicletas
Foto: Divulgação
Ciclistas podem ostentar, em relação a quem anda de carro, uma série de vantagens, que vão da economia com combustível até o exercício físico diário. Mas é inegável que os adeptos da bicicleta padecem mais com o clima. Faça chuva ou faça muito sol, o ciclista está exposto às intempéries. Pensando nisso, uma empresa resolveu fabricar um guarda chuva que pode ser acoplado ao guidão.
A tal empresa, a Uberhood, é na verdade especializada estritamente na fabricação desse produto: guarda chuvas para bicicletas. A vantagem de usar uma dessas, conforme eles explicam, é dupla. Além de evitar a chuva, o material com o qual se fabrica a sombrinha tem proteção artificial aos raios UV, o que descarta a necessidade do ciclista mais cuidadoso passar filtro solar.
Algumas tentativas de construir bicicletas protetoras, no passado, foram frustradas por duas razões: falta de visibilidade do ciclista e a baixa mobilidade logística da bicicleta. Essa nova versão resolve ambos os problemas. Além de não tapar absolutamente nada da visão de quem está pedalando, o acessório pode ser dobrado quando não está em uso. O produto, fabricado nos Estados Unidos, custa 80 dólares (cerca de 140 reais). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário