sábado, 3 de janeiro de 2015

São Silvestre 2014 !

Há anos que não ficava em São Paulo para passar o ano novo mas estava sem vontade de ir para a praia. Além da confusão nas estradas, queria paz, paz. Sendo assim resolvi fazer a São Silvestre de bicicleta antes da largada e bater meu próprio record e consegui 47m nem eu acreditei.
 
 Há muito tempo não chegava no meu limite mas foi uma vitória. E além de pedalar de trancinhas que para quem não sabe sempre usei cabelo curto, e tinha um sonho o cabelo cresceu e depois de velhinha estou  me achando com elas he he he. Sei que, acabei ficando na rua de bike até tarde e torrando, entre um convite aqui e outro ali fiquei em casa e resolvi tirar uma soneca por volta das 22hs apaguei de tal forma que não vi nem ouvi o ano novo chegar valeu para mim um final de ano incrível. Desejo à todas um maravilhoso 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário