terça-feira, 10 de setembro de 2013

Shimano Fest 2013...... eu fui.

Domingo dia 8 Setembro, aconteceu a quarta edição da Shimano Fest em Mogi. Foi uma festa linda e muito bem organizada contando com vários expositores, corridas de MTB,DH e outras com muitas atrações para toda família. As crianças curtiram o dia fazendo test drives nas bikes com os Bike Anjos. As mulheres também tiveram um espaço com palestra e bate papo que no domingo foi ministrado por mim e o mais legal que compareceram muitos homens para fazer perguntas sobre as mulheres no pedal, adorei! O dia estava lindo e passaram por lá um grande numero de pessoas não só ciclistas como famílias pois tinha um espaço direcionado para pesca com os produtos da Shimano .Quase no final do evento fui chamada lá em cima para receber uma homenagem pelo meu trabalho e amor em pról da bicicleta todo mundo sabia menos eu! Fiquei muito emocionada e confesso até um pouco sem graça e as palavras de agradecimento não saiam. Obrigada João Magalhães pela oportunidade de poder participar desta linda festa, as meninas do Saia, Daniel que me acompanhou e Arturo que sempre me incentivou e a Curtlo. Foi muito bom rever velhos amigos.Mais uma vez parabéns à organização. Beijo grande Teresa........ VOCÊs são a minha vida!!!!!!!!!!!!!
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário