segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Chegou Ano Novo...... Chegou verão!

 
KTM BIKES BRASIL


 

Academias lotadas e muitas pessoas dispostas a mudar de vida em prol de um #projetoverão A bicicleta pode ser uma importante aliada na busca por uma vida saudável e na perda das gordurinhas indesejadas!

Mas porque preferir o pedal à academia?

1- É mais divertido: Você faz atividade física enquanto vê a paisagem passar, sentindo o vento no rosto. Uma delícia! E nos fins de semana, pode aproveitar o contato com a natureza, seja em passeios nos parques ou em trilhas emocionantes, na companhia dos amigos.
2-  Os riscos de lesões são mínimos
3-  Diminui a pressão arterial
4-  Eleva a imunidade: A prática da bicicleta estimula o sistema imunológico e estimula a produção de glóbulos brancos, ajudando o organismo a defender-se de vírus e bactérias.
5-  Melhora a respiração
6-  Emagrece pra valer: Quando combinada com uma dieta equilibrada, a atividade auxilia no emagrecimento, reduzindo a gordura corporal e controlando o peso. Em apenas 40 minutos de pedaladas, você pode queimar aproximadamente 300 calorias!
7-  O corpo fica firminho: pedalar tonifica e define os músculos abdominais e dos membros inferiores, principalmente quadríceps, glúteos e panturrilhas.
8-  Combate o estresse, a depressão e a insônia
9-  Faz bem ao meio ambiente: a queima de combustível do carro produz o dióxido de carbono, um dos gases responsáveis pelo aquecimento global. Ao andar de bike, portanto, você ajuda a salvar o planeta, porque evita jogar poluentes na atmosfera!

Tenha sempre uma garrafa de água na bike e hidrate-se com frequência para um bom pedal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário