segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Brasil Cycle Fair 2014.

Domingo 28 de setembro começou a maior feira de bicicletas do Brasil e assim que abriu já estava lá com a Vera para não perder nem um minuto. para variar as filas viravam a esquina o tempo de espera chegava em torno de 50 minutos. Como eu tinha um convite que ganhei da Curtlo  não fiquei na fila he he he . As bicicletas 2015 só faltam falar para quem é apaixonado dá vontade de ter todas eu quase enlouqueci mas o mais gostoso foi encontrar os amigos e tirar fotos muitas fotos he he he .Ontem foi aberta ao publico mas nos próximos três dias só para lojistas.
 Cris Anderson da Soul Bikes.
Renata Falzoni
 

 
 
 Cris da Titto e Groove Bikes.
 
 João Magalhães da Shimano.
 Vera e Reynaldo Berto.
 
Cido e Rose casal 20, Renata Falzoni, Vera.

 
 
 
Vera, José Olinto e Rafaela. 
 
 
 

 Marcio do Route Bike.

 
 
 Lulli Cox.

 
Maysa da Curtlo.

2 comentários:

  1. Minha querida!
    É magico te encontrar!!!
    Amo seu astral energia e carinho!
    Muitos beijos Luli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também é minha querida, vou torcer muito por vocês!!!!!!!!!!! beijo

      Excluir