domingo, 15 de março de 2015

Revista Bicicleta - Atletas da Seleção de ciclismo de estrada se preparam para competir domingo (15) na França.

Atletas da Seleção de Ciclismo de Estrada se preparam para competir no próximo domingo (15), na França

Atletas da Seleção de Ciclismo de estrada se preparam para competir domingo (15 ) na França.
Fonte - Revista Bicicleta
Por - www.cbcesp.br
Caio e André liderando o grupo
Foto: CBC/Divulgação
André Gohr e Caio Godoy encaram o primeiro desafio da temporada neste fim de semana. Atletas estão participando de intercâmbio no CMC
Os ciclistas André Gohr e Caio Godoy, representantes da Seleção Brasileira de Ciclismo de Estrada Sub-23, se preparam para competir no próximo domingo (15), na prova Tranversale des al l'ain, que será realizada na França. Este será o primeiro desafio internacional da temporada para a dupla brasileira, que atualmente integram o Projeto de Intercâmbio da Confederação Brasileira de Ciclismo, com patrocínio da Caixa Econômica Federal.
Através do trabalho de articulação da CBC, os dois atletas, que já estiveram no projeto em 2014, estão passando mais um longo período de intercâmbio na Suíça, no Centro Mundial de Ciclismo (CMC), da União Ciclística Internacional (UCI). O período terá a duração aproximada de seis meses, podendo ser renovado. Na Europa, André e Caio estão tendo a oportunidade de aprimorar os treinamentos que são realizados sob a supervisão da equipe multidisciplinar da UCI, além de cumprirem um rigoroso calendário de competições.
Mesmo já conhecendo a rotina de treinos e o clima europeu, as temperaturas vêm sendo o maior desafio para os brasileiros. “Por enquanto o frio está sendo o principal adversário. Aqui ainda é inverno, estamos saindo para treinar com zero grau. O clima é muito diferente do Brasil. Até nos acostumarmos leva um tempo e enquanto isso vamos nos agasalhando”, frisou André Gohr.
Após receberem o material que será utilizado na temporada como Roupas, bicicleta, sapatilha, entre outros itens, os atletas treinaram pouco mais de uma semana e já viajam para a França, onde disputam a primeira competição da temporada no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário