quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Pedal 11 de Agosto 2015 subimos e subimos.

Acordei com muitas saudades da Aclimação bairro que passei boa parte da minha vida com minha nonna, zia e primos! As meninas que vieram pedalar ontem são ponta firme então resolvi passear no meu bairro tão amado. Margarida também tinha boa parte da família por lá perto do Parque, Mirante. Me deu saudades principalmente da minha nonna Thereza, Zia Nella, Zio Alberto e Albertinho meu tão querido primo e padrinho . Fiquei pensativa mas com muitas boas recordações até da farmácia do José onde berrava para tomar injeções. Tinha um lindo pé de Uvaias na casa e aos domingos tomava leite de cabra elas vinham na porta e se escutava os sininhos eu corria com a caneca, poucos tiveram a oportunidade de vivenciar este tempo que não volta mais, mas seguimos rumo a Liberdade, algumas meninas nunca tinham passado por lá e feito um pedido debaixo do Arco como diz a tradição. Voltamos pela R.Vergueiro e Av. Paulista bom demais !!!!!!!!!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário