quarta-feira, 19 de maio de 2021

Saia na Noite 29 anos!! Vamos lá!!

 

SAIA NA NOITE

Mulheres de Bicicleta

 

O grupo do Saia na Noite está empenhado em ensinar as mulheres a pedalar, usando a bicicleta como modo de transporte e lazer. Temos mais paciência para instruir as técnicas e elas se sentem mais a vontade. O mais importante é que a ciclista sinta segurança em cima da bicicleta, consiga manter equilíbrio e vencer o primeiro pedal com muitos aplausos. Pedalando em grupo você tem muita coisa para contar, outro brilho no olhar, energia que não acaba, ajuda na boa forma corporal, por a fofoca em dia, ter uma noite só para elas fazer novas amizade  e principalmente a alegria de conseguir chegar lá.

Você tem outra visão da cidade, e consegue descobrir o novo. Em relação a mulher que pratica esporte, se torna mais competitiva, mas não deixa de ser mulher, e pedalar no trânsito é também uma saída, caos na cidade não poluir e chegar mais rápido no destino.

Hoje temos no mercado, bicicletas  e equipamentos para anatomia feminina, com livre escolha para todos os gostos, tudo é desenvolvido e pensado para proporcionar maior conforto. A bicicleta fez muito para emancipação da mulher, e dá uma grande sensação de liberdade e como é bom o vento no rosto.

Este é o nosso trabalho, hoje com 29 anos, estamos crescendo cada dia mais  não somos mais a minoria, além de aprender a pedalar, damos as regras básicas para andar no trânsito, curso básico de mecânica e a ter respeito pelo próximo e pela cidade ajudando a construir.

Venha fazer parte !

abraços

Teresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário