sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Revista Bicicleta - Uber e 99 Taxis abrem as portas para bicicletas em São Paulo

REVISTA BICICLETA.

Notícias

Uber e 99Taxis abrem as portas para as bicicletas em São Paulo

Iniciativas em tempo integral dos aplicativos acontecem após Uber realizar ação especial parecida em julho.


 
                  

Uber e 99Taxis abrem as portas para as bicicletas em São Paulo
Foto: IdGnow
Após a iniciativa Uber Bike Day ter permitido aos usuários levarem suas bicicletas nos carros da empresa por alguns dias em julho, o polêmico app e o seu rival 99Taxis resolveram ir além e liberaram o transporte de bikes em tempo integral na cidade de São Paulo.
Enquanto o Uber já oferece a facilidade desde a última sexta-feira, 18/9, os usuários do 99Taxis poderão selecionar a opção a partir do próximo dia 25 de setembro. Pela opção, os ciclistas podem levar suas bikes em suportes especiais acoplados aos veículos.
Inicialmente, o 99Taxis prevê que serão 1 mil suportes instalados em táxis que rodam na capital paulistas até o fim do mês, mas afirma que o plano é que esse número cresça com o tempo, assim como as cidades que receberão a iniciativa.

Como usar a novidade

Ao abrir o app do 99Taxis, o usuário deverá escolher o botão Opcionais e depois selecionar um táxi com suporte para bikes. A lista de serviços disponíveis no aplicativo também inclui veículos para transporte de animais, acessível para cadeirantes, com porta-malas maior, entre outros.
No Uber, o usuário precisa escolher a opção Uber Bike para então chamar o veículo otimizado para levar as bicicletas. A iniciativa faz parte do Dia Mundial Sem Carro, comemorado na última semana.
E ai o que achou da novidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário