domingo, 8 de junho de 2014

Um domingo mágico!!!! 8 Junho 2014.

Sai de casa ás 7.30hs domingo que prometia e foi de sol. No Ibirapuera mais um pedal de uma agencia do Bradesco que cada dia mais aumenta o numero de participantes. Infelizmente desta vez não pude acompanhar, tinha compromisso de estar na Avenida ------
 
 
 
 
 

 
 
 
Paulista às 9.30hs para o pedal do cadeado. Ivson teve a ideia de fazer este pedal para que fossem colocados os cadeados na grade como existe na França, China etc. Fiquei elaborando meu amor até altas horas no sábado e lá está ele na Praça do Ciclista !Só espero que vândalos não destruam. Seguimos em frente Silvia e eu para a festa Junina no Museu da Casa Brasileira. A festa estava linda a musica a musica um conjunto de Alagoas que tocava um forró pé de serra como ninguém. A comida também principalmente o curau hummmmm! Lá fomos nós até a padoca para dar um beijo no pessoal do Olavo qual a minha surpresa encontrei a Cris Santoro, Zé Augusto e Cris, para terminar o dia fomos até o ARO 27 para marcar presença esta loja é demais, não dá para ir para casa sem passar por lá. Fazia tempo que não me sentia tão feliz por estar com pessoas tão especiais!!!! beijo Teresa. E o meu amor pelo Saia na Noite............

Nenhum comentário:

Postar um comentário