terça-feira, 23 de julho de 2013

Beneficios para ciclistas.

 
KTM BIKES BRASIL

 
Em tempos de discussão sobre o transporte público paulistano, a bicicleta continua como um meio alternativo de descolamento urbano que atrai cada vez mais adeptos. Por que não criar, então, uma rede de lugares e estabelecimentos comerciais que ofereçam algum tipo de benefício a ciclistas?
reprodução ciclomidia
Um exemplo de como tudo funciona: na Aro 27 – local que oferece refeições, equipamentos, oficina e até banho -, em Pinheiros, quem usar o paraciclo ganha desconto no cardápio.
Essa é uma das missões da Ciclomidia, empresa criada com o objetivo de promover o transporte sustentável, proporcionando estrutura adequada para que os ciclistas estacionem suas bicicletas em locais públicos e privados. Ela oferece serviços como a instalação de paraciclos em frente a diversos estabelecimentos. Assim, esses locais se tornam “Bike Points”, onde os ciclistas são bem-vindos. Em troca, alguns deles criam vantagens e promoções exclusivas para os clientes que estiverem de bike.
A lista completa dos chamados “Bike Points” pode ser conferida no mapa da Ciclomidia, clicando na imagem abaixo. Os benefícios que os estabelecimentos oferecem, assim como informações de funcionamento e fotos, podem ser encontrados no site da empresa ou em sua página no Facebook.

bike_point_ciclomidia-450x246

Fonte: catracalivre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário