sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Saia light! 27 Outubro com muito sorvete !




As novatas! Raquel, Marcela ,Heloisa e o namorado da Marisa!



A noite estava maravilhosa e nada como um pedal até a Bacio di Late na Rua.Oscar Freire muitas risadas e muito sorvete!Kkkkkkk. Beijo Teresa

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Andar de bicicleta ajuda a evitar ganho de peso em mulheres


Andar de bicicleta ajuda a evitar ganho de peso em mulheres

Andar de bicicleta pode ajudar as mulheres na faixa dos 30 e 40 anos a controlar seu peso, de acordo com um novo estudo.
Caminhar rápido tem o mesmo efeito para mulheres magras, acima do peso e obesas, descobriram os pesquisadores, mas caminhar devagar, não.
As descobertas se baseiam no segundo Estudo de Saúde das Enfermeiras, de Harvard, que monitora 116.608 enfermeiras que periodicamente preenchem questionários sobre saúde, peso, dieta e comportamento.
A nova análise, publicada na edição de 28 de junho do “Archives of Internal Medicin”, observou mudança de peso e conhecimento de 1989 (quando as enfermeiras tinham entre 25 e 42 anos) a 2005; para isolar os efeitos do exercício, os pesquisadores controlaram outros fatores de risco de obesidade.
Eles descobriram que as mulheres que aumentaram atividades físicas como caminhada rápida e andar de bicicleta em 30 minutos por dia durante o período de 16 anos mantiveram seu peso e até perderam alguns quilos, mas aquelas cujo exercício era caminhada lenta não perderam nenhum peso.
As mulheres que reduziram seu tempo de bicicleta de mais de 15 minutos por dia para menos de 15 minutos ganharam cerca de 2 kg, em média.
“Não estamos sugerindo que, se você fizer bicicleta durante cinco minutos, imediatamente voltará ao peso que tinha quando tinha 18 anos”, disse Anne C. Lusk, pesquisadora da Faculdade de Saúde Pública de Harvard e autora do artigo. “Se fosse verdade, as vendas de bicicletas explodiriam. Mas é altamente sugestivo que andar de bicicleta traz muito benefício às mulheres”.


Roni Caryn Rabin
The New York Times

SAIA NA NOITE NO HALLOWEEN _0001.wmv

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Saia no Helloween! 20 Outubro 2011

















Não faltou:: Vassouras, abóboras, morcegos.........+++++


Meninas, apesar do frio conseguimos sair com as vassouras pela cidade. Cada dia nos divertimos mais e mais! O pedal foi muito legal e com subidas já que a turma que foi sobe muito bem. Saimos em direção à Vila Madalena seguindo para a R.Oscar Freire e subimos para a Av.Paulista a cidade estava bem vazia e o trânsito muito bom! As bruxinhas fizeram muita bagunça e sucesso! Kkkkkk beijo Teresa.

domingo, 16 de outubro de 2011

Semana Brasil - Itália



Muita chuva na ida e na volta!!!!!!!!!!



Artur e as Saias!














As meninas !!!!!!!!!!! Vamos tomar mais chuva!!!!!!!!!!




Tivemos hoje na semana Brasil- Itália o passeio ciclistico Padalando bicicletas da Lombardia saindo do Parque do Povo até o Ibirapuera onde seria sorteada uma bike italiana e palestras sobre roteiros de cicloturismo na Itália e apresentação das bikes que vão ficar em exposição no Conjunto Nacional até Novembro. Apesar da forte chuva o passeio aconteceu e o Saia estava lá! Beijo Teresa

sábado, 15 de outubro de 2011

Meninas vamos pedalar Porque?????????






Quem não gosta de.... conversar durante horas? descobrir o novo,ter as pernas durinhas, sentir vento no rosto, aprender mudança de marchas, posição do banco e fazer uma longa subida sem descer da bicicleta ? enfrentar novos desafios, se juntar a outras tribos.Dizem que mulheres são mais cautelosas e medrosas será?ou faz parte de nosso instinto protetor ?O mais importante é que tenha confiança em si mesma para se lançar a novos desafios. Com força e determinação vocês chegam lá. Nós do Saia estamos empenhadas a dar uma forcinha, vamos nessa! Beijo Equipe Saia na Noite.








quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Saia no Hallowen!

Meninas está chegando preparem suas vassouras, o passeio vai ser light para participação de todas. Beijo Teresa

Nossa atleta ! Mais uma vez lá em cima.

Gerusa Martins!!!



Segundo lugar! Parabéns!





Quem vai????????????







Dia 01 Outubro nossa atleta do Saia Gerusa Martins fez sua primeira prova de Speed subindo a Serra do Rio do Rastro em Santa Catarina onde participaram 200 atletas sendo 9 mulheres prova com 18 km de subida pegou segundo lugar! Muito obrigada por levar lá para cima mais uma vez nossa camisa ! beijo grande Teresa e equipe saia na Noite.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Amauri Fashion Street!!!!!!!!! 01 Outubro.



Bea e Maria Claudia Globais!!!!!!!



No desfile a chuva caiu!!!!!!!!!







Muita diversão !!!!!!!!!






Chic!!!!!!!!!




E as Saias estavam lá e todas de saias, tivemos uma noite maravilhosa na Rua Amauri com direito a drinks, desfile de modas comidinhas e muito mais e até com Global! Vejam as fotitos!!!!!!!!!!!!