sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Saia na Revista!


Eu e a Teresa nos encontramos por acaso na Ciclofaixa, fomos fotografadas na chuva pela Simone Esaki, que reencontrei depois de muitos anos (trabalhamos juntas num estúdio em 1998, façam as contas!!!!) e saímos na revista Nova Berrini. 
São os encontros e reencontros que a bicicleta nos proporciona!
A reportagem completa está no link abaixo, páginas 16 e 17!


http://novaberrini.com.br/2012/02/lancamento-da-versao-on-line-da-2-edicao-da-nova-berrini/

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval SP 2012 !!!!!!!!!!!


Perola Negra!!!!!!!!!!!!

Maravilha!!!!!!!!!!!
Já desfilei em Escolas de Samba, assisti no Sambódromo pulei muito carnaval de rua mas ir até o Anhembi de bike foi a primeira vez . Fomos numa turma pequena inclusive levamos um amigo de Brasilia fazer um tour pelo Centro e antes de seguir para o Anhembi paramos para jantar na maravilhosa Pizzaria Castelões no Braz. Chegamos na concentração da Pérola Negra entramos numa ótima de bike desmontados. É uma sensação unica você ver a expressão de felicidade alegria no rosto dos participantes antes da chamada para entrada na avenida. Encostamos as bikes e pudemos até sambar ! Não sabia para onde olhava estava pasma com tanta beleza nas fantasias. depois seguimos para onde estavam os carros alegóricos lindos e muiiiiiito grandes! Foi uma experiencia unica! Na verdade sempre temos mais coisas a fazer e viver cada momento! Valeu beijo Teresa.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ótimo Carnaval!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom Carnaval!!!!!!!!!! Terça feira 22 Fevereiro não faremos o passeio é feriado de Carnaval! Até a próxima.
Vem ai o Dia Internacional da mulher!!!!!!!! Aguardem.

E o Saia Saiu no Carnaval!!!!!!!!!!!!!!!

Elaine, Amanda eu e Priscila !

Valeu meninas!!!!!!!!!!!!! Ótimo carnaval!

As meninas todas muito preparadas para nosso pedal de carnaval , S.Pedro deu uma trégua uma noite linda quente e divertida seguimos rumo a Vila Madalena para ver os bares de perto que para variar estavam bem cheios com muita gente alegre e já em rítmo de carnaval. Elaine e Amanda duas iniciantes que ontem conseguiram pedalar 25km com subidas e foram até o fim já vão para terça! Fomos até Vila Romana, Pelezão e voltamos pela Imperatriz que estava com transito parado valeu meninas pedal com muita diversão e Quem não foi perdeu!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Gerusa Martins nossa atleta mais uma vez.....


Parabéns Gerusa!!!!!!!!!!!! já está até de Saia do Saia!
Gerusa Martins nossa Atleta de Santa Catarina mais uma vez conquistou o terceiro lugar na prova Sul Master de Ciclismo e primeiro desafio A&W dia 11 e 12 de Fevereiro 2012 em Taio - SC onde foram percorridos 80km, foi uma prova muito dura com 40% de serra. Foi a segunda prova de speed que ela participou,completou em 2.45hs. Obrigada menina por usar nossa camisa com tanto carinho continue assim. Beijo grande Teresa e equipe do Saia!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Luli Cox: O Caso Monica Waldvogel

Luli Cox: O Caso Monica Waldvogel: Dificilmente eu compartilho coisas pouco cor de rosa, mas infelizmente o caso me trouxe tamanha revolta que dessa vez eu resolvi dividir o m...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Estado entrega mais 4,8km da ciclovia Rio Pinheiros da CPTM


"A extensão da ciclovia da Marginal Pinheiros é de extrema importância para aqueles que usam a bicicleta como meio de transporte. Mais importante ainda é o novo acesso na Ponte Cidade Universitária, que vai trazer novos ciclistas para a ciclovia, principalmente estudantes da USP e moradores da região do Butantã e Alto de Pinheiros”, disse Felipe Aragonez, diretor geral do Instituto CicloBR. Às vésperas de completar dois anos, a ciclovia Rio Pinheiros ganhou mais 4,8 quilômetros de extensão. Nesta sexta-feira, 10, o governador Geraldo Alckmin entregou para operação o novo trecho entre as estações Vila Olímpia e Cidade Universitária. O secretário Bruno Covas participou da solenidade.
Com a inauguração, a ciclovia totaliza 18,8 quilômetros de via paralela à Linha 9-Esmeralda (Osasco - Grajaú), da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que também é responsável pela obra.
“É importante incentivar o uso de bicicletas e destacar o papel que os ciclistas têm hoje na mobilidade urbana. Do ponto de vista ambiental, a redução na frota de carros ajuda a diminuir as emissões de gases de efeito estufa. Os ciclistas são fundamentais para que isso aconteça”, afirmou o secretário Bruno Covas, durante a participação do evento.
De acordo com o governador, o Estado vai começar mais dois quilômetros para chegar até o Parque Vila Lobos. “Então serão 21 quilômetros de ciclovia na marginal do Rio Pinheiros, integrada às estações de trem, toda estação com bicicletário, integrando os nossos parques", afirmou Alckmin.
A ciclovia que já era considerada a maior pista urbana fora de parques, torna-se também o principal eixo cicloviário da cidade ao facilitar o acesso à região da Cidade Universitária, entre outros pontos. A Ciclovia funciona diariamente das 6h às 18h15. Durante o horário de verão, das 5h30 às 19h15.
Para Aragonez a ciclovia precisa melhorar muito na questão de acessos. “Ela ainda tem um caráter de lazer, e por isso deve ser investido de maneira rápida e efetiva nos acessos, se tivermos acessos em todas as pontes, ela vai ter um caráter de transporte e muitas pessoas podem usar”, disse, acrescentando que “no novo trecho a tinta da ciclovia é melhor, com antiderrapante, o único ponto negativo é que o ciclista não pode pedalar na rampa de acesso para a Ponte Cidade Universitária".
Os ciclistas também terão à disposição mais três pontos de apoio com banheiro, bebedouro e atendimento em Santo Amaro, Cidade Jardim e Cidade Universitária. Somando-os aos dois existentes (da Av. Miguel Yunes e da Vila Olímpia), serão cinco pontos de apoio ao longo do percurso.

Texto: Lukas Campagna, com informações da CPTM Fotografia: Pedro Calado

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Saia na noite depois da chuva!!!

Teresa e Bea no radio.... blá, blá, blá...

Passeio gostoso o de hoje. Após aquela chuvona o trânsito ficou caótico. Demoramos mais de uma hora de carro para chegar na Ofner, Juliana e eu. Mas sempre é relaxante chegar e encontrar as "meninas" no mesmo bat-local! Com a secura do ar e tudo, foram 15 meninas e 1 menino. Pedalamos até Moema, descemos a República do Líbano e fomos passear (e tirar foto...) no Ibirapuera. Na brincadeira fizemos 22 km, o que com o calor que estava fazendo foi muito bom.É muito bom pedalar, colocar a conversa em dia, dar risada, fazer exercício e, de lambuja...perder umas graminhas... Até a próxima semana, meninas. Bj. Sônia

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

12 dicas para ser (mais) Feliz

A busca pela felicidade é uma constante na vida de todos.
Não existem regras e nem fórmulas exatas para alcançar a felicidade.
Mas é cada vez maior o número de pessoas que recorrem a livros de auto-ajuda, palestras e dicas para conseguir enxergar e desfrutar do sentimento.
No livro The World Book of Happiness, o escritor belga Leo Bormans coletou as descobertas dos maiores especialistas do mundo sobre a psicologia da felicidade. Na publicação, estão compiladas dicas de 100v especialistas de 50 países. A obra está disponível no Brasil por meio de encomendas, mas ainda apenas na versão original, em inglês.

O jornal inglês Daily Mail publicou 12 delas. Confira:

1 - Aceitar o que se tem: Como o Dr. José de Jesus Garcia Vega, da Universidade de Monterrey, no México, confirma, deve-se aceitar as coisas como elas são. "Gastamos um monte de tempo reclamando sobre as coisas que acontecem conosco, mas isso é um desperdício de tempo e esforço", diz ele. "Para ser feliz, precisamos aproveitar o que temos". Pesquisas mostram que pessoas felizes têm níveis modestos de expectativas e aspirações - eles querem o que eles podem obter. Isso é porque eles lutam por metas realistas e estão felizes com a sua sorte.

2 - Gostar do que faz: Pessoas felizes fazem o que gostam e gostam do que fazem - e não o fazem por dinheiro ou glória. "Muitos esquecem que têm permissão para ser feliz no trabalho também. É comum passar os melhores anos da vida tentando ganhar dinheiro, sacrificando saúde e família no processo", diz o Dr. Garcia Vega. Mais tarde, eles gastam o mesmo dinheiro que eles fizeram trabalhando para tentar recuperar sua saúde e família perdida.

3 - Viver para hoje: A dica é não se debruçar sobre o passado, sobre as coisas que foram feitas de errado. Da mesma forma, não é preciso sonhar com um futuro idealizado que não existe ou se preocupar com o que não aconteceu ainda. Para ser feliz deve-se viver para o agora. Se você não pode ser feliz hoje, o que faz você pensar que amanhã será diferente?

4 - Escolher a felicidade: Não tenha medo de voltar atrás e reavaliar seus objetivos. Imagine sua vida como uma história que pode ser revisada. Este tipo de abordagem flexível requer pensamento positivo e uma mente aberta ¿ é preciso escolher ativamente para ser feliz.

5 - Relacionamentos: Normalmente começamos os pensamentos sobre felicidade envolvendo outras pessoas e nos apoiando em outros. Lembre-se de que, assim como outras pessoas podem nos fazer felizes, todos nós somos "outras pessoas" para alguém. Portanto, cultive os relacionamentos com os que lhe são importantes.

6 - Manter-se ocupado: Pessoas ativas, ocupadas e sociais são mais saudáveis e mais felizes. Se quer ser feliz, desenvolver uma personalidade sociável - aceite convites para sair, ir a reuniões, festas. A melhor maneira de saborear o prazer está na companhia de outros. "Construir uma rica vida social", diz M. Eunkook Suh, professor de psicologia da Universidade Yonsei, em Seul, "não como uma obrigação, mas porque é gratificante, significativa e divertida".

Matéria completa: http://mulher.terra.com.br/noticias/0,,OI5579390-EI16610,00-Veja+dicas+para+ser+mais+feliz.html

Aceitamos encomendas!

Aceitamos encomendas! Kkkkkkkkkkkkk é lindo.

À deriva: O carteiro e a bicicleta

À deriva: O carteiro e a bicicleta: Aqui em São Paulo não é comum vermos carteiros nas bicicletas. Lembrei dos filmes europeus, e l embrei das cenas do filme "Jour de Fete", de...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pedal 31 Janeiro!








Uma paradinha !




A chuva deu uma trégua e lá fomos nós! pedalamos 27 km com muita diversão com uma paradinha na Pizzaria Primo Basilico na Av. gabriel Monteiro da Silva, atravessando a ponte da Av.Cidade Jardim uma voltinha no Parque do Povo seguindo para Brooklim, Chácara Sto.Antonio paramos na casa da Nanda para dar um Oiiiii ! pegamos até Av. Sto Amaro. Meninas faremos os passeios às terças e quintas regularmente mesmo que não seja passado e-mail só serão cancelados em caso de garoa ou chuva. beijo Teresa !