quinta-feira, 8 de novembro de 2012

20 anos do Saia com bolo!!!!!!!!!!!!







Não pensei em fazer uma festa para os 20 anos do Saia mas a Laura me deu um grande presente! Fizemos uma comemoração na Pizzaria Primo Basilico onde mais uma vez eu me emocionei e desta vez não segurei o choro. Tati filha da Laura fez um lindo bolo que deve ter dado um trabalhão bem grande que a mãe teve que ajudar he he !cup cakes com o logo do Saia e ainda os MM que eu fiquei sem fala quando vi. Só tenho a agradecer pelo carinho de todas as meninas e meninos que estiveram conosco para comemorar esta festa! Quero agradecer a Primo William pela linda mesa e carinho que nos recebem.Vamos tentar mais 20 he he he ! Obrigada ,obrigada e o que posso dizer! VOCÊS SÃO A MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário