quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

SAIA NO NATAL EM GRANDE ESTILO!

 No meio das árvores enfeitadas no Ibirapuera
 O Lago do Ibirapuera iluminado
 A chefa Teresa no Ibirapuera
 Laura virando criança com espírito Natalino!
Pelotão de frente!!!!!!
 
O último passeio do ano foi marcado pelo grande número de pedalantes e pela diversão. Fizemos um percurso natalino começando pelo espetáculo no Lago do Parque Ibirapuera, que realmente está lindo. Quem não foi deve ir, acontece todos os dias às 20h30 e às 21horas até 6 de janeiro.
Depois fomos andar pelos jardin até chegar na Rua Canadá onde há uma "casa de papai noel" com ele alí presente e tudo....
Mas o calor estava enorme, às 10h15 os termômetros marcavam 28 graus então paramos para tomar um sorvete na Oscar Freire, pit stop básico no verão. Diversão pura!!!! Depois de refrescadas fomo passear na Faria LIma, na Ciclovia recém inaugurada e ver a decoração de Natal da Avenida, com direito ao Papaei Noel de bicicleta na porta do Shopping Iguatemi.
 
Estava calor, o trânsito estava um pouco carregado, mas a diversão foi completa. Estávamos em 56 ciclistas, sendo 4 homens e duas crianças fofas, a Bruna e a Helena. Fizemos 22 km. de pura comemoração.
 
AManhã, dia 13 de dezembro temos a festa de comemoração de Natal do Saia na Noite, com troca de presentes da amiga secreta. Não deixe de ir e fazer parte desta alegria que é o grupo de pedal de mulheres, o Saia na Niote.
Beijos galera,
Sônia
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário