Catraca livre - A cidade em suas mãos.

De volta às ruas, o Festival Bike Arte mistura cultura, bicicleta, comida, ideias e reflexões em busca de uma cidade melhor para viver. A partir das 13h, no último quarteirão da Rua Mourato Coelho, entre as ruas Wisard e Purpurina, com entrada Catraca Livre.
Organizado de forma independente pelo Instituto Aromeiazero e diversos parceiros, a essência do evento é possibilitar a aproximação entre as pessoas, gerando transformação e reflexões sobre o modelo de cidade que queremos.
Ao todo, mais de 20 artistas expressam por meio de diferentes gestos (arte gráfica, fotografia, grafite, ilustração, escultura) o tema: “bicicleta”. Também acontecerão intervenções ao vivo de street art e de estilização de bikes.
Crianças de todas as idades também poderão se divertir, com várias oficinas, de plantio, caligrafia, arte, lambes e contação de histórias oferecidos por coletivos presentes no evento.
No palco montado na rua as bandas Clone Radio, Projeto da Mata, The Frank’s (banda do Mingau – baixista do Ultraje a Rigor), Caio Durazzo – One Man Band e Gas Station Puppets colocam o público para dançar a toda toda. Durante os intervalos das bandas, o DJ Gola comanda a festa.
Para comer, os bares/restaurantes da rua irão preparar cardápios com suas especialidades e boa bebida também não faltará.