terça-feira, 15 de abril de 2014

Pancadas nos genitais internam mais ciclistas do que atropelamentos.

Publicado em 15 de abril de 2014

Pancadas nos genitais internam mais ciclistas que atropelamentos

Estudo realizado pela Universidade da Califórnia conclui que machucados provocados pelo choque entre o tubo superior do quadro da bike na região genital levam mais ciclistas aos hospitais do que atropelamentos
A maior parte das lesões é causada pelo impacto do tupo superior com os órgãos genitais
A maior parte das lesões é causada pelo impacto do tupo superior com os órgãos genitais
De acordo com estudo realizado pela Universidade da Califórnia, cerca de 4 mil pessoas foram atendidas em hospitais dos Estados Unidos entre 2002 e 2012, com problemas nos genitais ou no aparelho urinário devido a trauma na região, causado por acidentes com bicicletas.
O estudo conclui ainda que crianças e adolescentes, especialmente os meninos, ultrapassam os adultos nos registros na proporção de 10 para 1.
Cerca de 70 por cento dos ferimentos foram resultados de “contato direto com a bicicleta”, o que geralmente significa uma pancada do quadro da bike na região e não pela queda em si. De acordo com o doutor Benjamin Breyer, co-autor do estudo ”Ficamos bastante surpresos ao descobrir tantos casos relacionados ao ciclismo”. Segundo o estudo, a utilização de quadros de tamanho acima do recomendado pode ser o motivo pelo qual os jovens são as maiores vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário