segunda-feira, 9 de março de 2015

E lá fomos nós comemorar nosso dia!

Confesso que quase não dormi na véspera do Dia Internacional da mulher choveu muito o dia inteiro, sei que estamos precisando de muita chuva mas pedi para S.Pedro uma trégua na parte da manhã para comemorar nosso dia e ele atendeu, todas as bicicletas com ramos de rosas oferecidas pela Cris da ADORO BIKE,a mulherada foi chegando, chegando eram tantas que nem acreditei devido ao tempo incerto.Como combinado pedalamos cerca de 15 km sem subidas e fomos direto para o ARO 27 BIKE e CAFÉ para comer nosso bolo oferecido pela D'AMAR e Cia e quem fez a Léa que pedala no Saia, dava até pena de abrir a embalagem de tão lindo e muito saboroso feito com carinho. Tivemos ainda mais uma surpresa bicicletinhas de biscoito oferecidas pela Terê que também pedala no Saia, também dava pena de abrir a caixinha. Tivemos um dia muito feliz,alegre e com boas risadas e fofocas.Queria agradecer também a LAURA, SILVIA RODRIGUES pelo apoio e as nossas fotógrafas VERA GODOY, MALÚ ROIG ,RACHEL SCHEIN, e muitas outras, e ao Fábio do ARO 27 por nos receber com muito carinho como sempre. Parabéns à todas as mulheres!











2 comentários:

  1. Teresa, é sempre um grande prazer participar dos passeios do Saia na Noite, tanto os diurnos, quanto os noturnos às terças-feiras.
    O passeio de ontem estava lindo, aquele mar de rosas passando pelas ruas e encantando a todos pela alegria e aquela coleção imensa de sorrisos.
    Foi uma delícia de passeio, pra quem pedalava e pra quem observava.
    A grande diferença é que é um passeio de mulheres, organizado por mulheres. A suavidade e a cordialidade imperam, o respeito pelas iniciantes, a solidariedade, a receptividade e a alegria são o verdadeiro estímulo para as meninas de qualquer idade pedalarem.
    E nisso o Saia na Noite é imbatível!
    E eu quero convocar todas as Saias, iniciantes ou não, a dar um viva à nossa líder querida, que nos proporciona, às vezes com muito esforço, passeios tão lindos e deliciosos:
    Viva Teresa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera meu estimulo são vocês e o companheirismo de todas sempre juntas e cada uma doando como pode. A receptividade e tudo o que você escreveu é verdade estamos juntas para o que der e vier rir ou chorar, se pudesse faria muito mais mas o pouco que proporciono é com muito carinho e amor e sei muito bem o AMOR que todas vocês tem pelo Saia isto é que é importante só posso dizer que AMO VOCÊS meninas!

      Excluir