quinta-feira, 3 de maio de 2018

Troféus, medalhas, história.


Um pouco da minha história......
 

Sempre gostei de competir para mim mesma e ter novos desafios.Comecei pedalar muito tarde e me separei tinha que trabalhar e trabalhar sendo assim nunca me dediquei ao esporte.Ontem abri uma caixinha e lembrei das provas que cheguei a fazer e ainda faço. Quando tinham cinco subia no pódio hehehe apesar que com cinco ainda assim cheguei a pegar terceiro e quarto lugar. Há dois anos faço a 9 de Julho prova clássica em São Paulo feliz da vida por terminar adoro muito e o sabor de vencer o desafio e ganhar medalhas não tem preço.Me deu vontade de relatar esta fase da minha vida, pena que tenho mais alguns troféus que levei para o Museu de Bicicleta em Joinville que infelizmente fechou. Fotografei minhas medalhinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário