domingo, 23 de setembro de 2012

Dia Mundial sem carro ! 22 setembro 2012

Foi um dia cheio de atividades relacionadas com o Dia Mundial sem carro que tinha mais carro que o normal mas mesmo assim muita gente aderiu ao movimento inclusive o Saia. Saimos da Galeria dos Pães na Rua Estados Unidos após um deliciosa café da manhã e o mais importante nossas bikes foram muito bem vindas pelos funcionários. Pedalamos na Oscar Freire he he como não podia deixar de ser, seguimos em direção aos jardins onde fizemos um sorteio de poupas oferecidas pela Loja Lily e Marie do Shopping Ibirapuera as meninas adoraram.Voltamos para a galeria, e segui com uma turminha para a Av. Paulista onde encontramos uma praia genial com trabalho dos meninos da Ciclocidade, e além de... cavalos pela avenida junto com carros e bikes foi genial! me separei das meninas e segui em direção ao Sesc Consolação para um curso de mecânica ministrado pelo Arturo Alcorta da Escola de Bicicleta,www.escoladebicicleta.com.br. Voltando para casa à noite cruzamos um pessoal pedalando na Paulista: conclusão cheguei às 22hs cansada mas muito feliz! e domingo  tem muito mais.beijo Teresa D'Aprile obrigada a Marilene de Slim e todas as meninas do Saia na Noite, e também os meninos!