terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dia Global com pedal legal!!!!!

Grupo do passeio de hoje, bem tranquilo
 
Hoje de manhã o pessoal do Saia saiu na Globo. Um sucesso total. Teresa, Laura, Bea e Maria Cláudia arrasaram no programa da Fátima Bernardes.
À tarde a cara do tempo assutou...tinha jeito de chuva, de abafado, de estranho. Mas à noite o tempo fizou e a temperatura agradável proporcionou um passeio tranquilo e gostoso. Teresa estava exausta da viagem e ficou de molho.... Quem puxou o passeio foi a Juliana e a Bea. A Laura e o Fernando ficaram atrás. Eu fiquei no meio, de rádio que não tinha....dando as notícias pra frente e para trás. Saímos da Pizzaria e fizemos a "Rota da Maracatins". Significa que pegamos a Goenlândia e subimos a República do Líbano entrando na Maracatins até o final. Na volta pegamos a Nhambiquaras e desembocamos na Helio Pelegrino. Estávamos em 24 pessoas, sendo 3 meninos e 21 meninas. Um bom número para uma noite de temperatura meio estranha. Fizemos 22 quilômetro e o trânsito hoje estava muito bom, sem maiore problemas.
Depois de um dia e noite cheios de emoção, vamos aguardar o passeio temático "SAIA NO HALLOWEEN". Prepare a fantasia de sua bike....
Beijos.
Sônia


Nenhum comentário:

Postar um comentário