quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Saia na TV GLOBO com Fatima Bernardes


Por convite da Globo estivemos no programa da Fátima Bernardes com o Saia na Noite. Saimos de São Paulo congonhas ,Laura,Maria Claudia,Bea e eu rumo ao Rio de janeiro segunda feira 15 Outubro.Chegamos por volta das 19hs onde um carro nos esperava.seguimos rumo ao Hotel ramada inaugurado há um mes que fica bem proximo ao Projac. Jantamos e fomos dar uma volta com uma amiga da laura que mora lá ou melhor tomar um chopinho para relaxar. bem cedo foram nos buscar no hotel rumo ao Projac é uma coisa indescritivel é maravilhoso só vendo para ter noção de como é grande. Todos muito simpáticos e prestativos e nos trataram como rainhas!!! cabelo,maquiagem para poder entrar no palco mas o nervoso era grande eu tremia como uma vara verde he he he. Mas nã hora que entramos deu para relaxar um pouco mesmo assim me emocionei demais principalmente pela data escolhida para o aniversário do Saia na Noite 16 de Outubro de 1992 sendo assim fomos parar no programa como um presente dos 20 anos.Segurei o choro!!!! e foi lá que me dei conta como se passaram os anos.Quero aqui agradecer a equipe fundadora a equipe atual e todos meus filhos e filhas pelo carinho AMO VOCÊS ! Beijo Teresa D'Aprile foi uma experiencia unica ! Obrigada

Um comentário: