domingo, 26 de janeiro de 2014

Saia na Noite no III Forum Mundial de Bicicletas em Curitiba.

 
III Fórum Mundial de Bicicletas - Curitiba de 13 à 16 Fevereiro estarei lá para um bate papo.

    » » Atividades » Saia na Noite – Mulheres de Bicicleta

Saia na Noite – Mulheres de Bicicleta

 
         
Hoje temos um número crescente de mulheres pedalando, e quanto mais melhor. Vamos trocar nossas experiências – e principalmente – não importa a idade, tenha você 20 ou 60 anos, neste mundo somos todas ciclistas.
saia1
Bate papo informal para troca de experiências das mulheres de bicicleta. Vamos falar sobre bicicleta, liberdade, qualidade de vida, a bicicleta como poderosa ferramenta para troca de culturas sociais e pessoais, as transformações positivas, fazer novos amigos, descobrir o novo, conseguir chegar lá, a bicicleta para mulheres na terceira idade, a bike como modo de transporte e lazer. E se der, faremos um passeio após o bate papo, um pedal light e curto para que todas possam participar.
mulheresA equipe Saia na Noite foi criada em 1992 pela paulistana Teresa D’ Aprile. A ideia foi iniciar as meninas no pedalar, porque nós mulheres temos mais paciência. Me separei com 37 anos e resolvi comprar uma bicicleta, em 1985. Em 1990 fui trabalhar numa loja de bikes, já com 42 anos e já usava como modo de transporte. Senti um certo preconceito principalmente pela idade, e muitas amigas me perguntavam se não tinha vergonha de sair de bike pra lá e prá cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário