domingo, 2 de fevereiro de 2014

WBT - 2014 Deprimente.

Após ser adiado para o dia 2 de Fevereiro a edição do WTB 2014 teria sido melhor que não tivesse sido realizado. Chegamos cedo para ver a largada,  e a confusão era muito grande . Sem informações os participantes não sabiam para onde ir para pegar suas bicicletas, uma quantidade muito grande nem pegou fizeram o percurso a pé .Muitos levaram as bikes só com a roda traseira e faltava bancos, sapatas de freio, caixa de direção solta, trocador ne primeira mudança de marchas já quebrava. de oito mil participantes não sei quantos conseguiram pedalar, deprimente uma falta de consideração com as pessoas. Nas fotos abaixo vejam a expressão de tristeza no pessoal. Não acreditei no que vi!
 Onde está minha bicicleta?
 Será?


 E minha roda dianteira ?
 
 Achei meu pedal????
Vou frear ?
 Estou voltando para casa....
 Vamos caminhar?
 
Muitos já ficaram antes da largada.
Que fazer?

4 comentários:

  1. Muita gente tenta justificar esse tipo de coisa pelo preço da inscrição. Na minha opinião isso é um verdadeiro absurdo, pois não é só o prejuízo financeiro, mas também o prejuízo moral que se impõe para quem acredita em uma prestação de serviço, para quem confia na idoniedade de quem o oferece. Ficou muito mais caro do que se imagina.
    Também precisamos deixar de ser tão crédulos da nossa esperteza brasileira. Trazer 8000 bicicletas da China, com a qualidade que se apresentou, desde o ano passado, não saiu por mais de R$80 cada uma, podem apostar. Então, o lucro foi bem alto para os organizadores.
    Fico pensando sempre, por que motivo a Caloi e outras empresas e organizações ligadas ao ciclismo não querem mais patrocinar o evento? Porquê, hem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...desde o ano passado que eu me faço a mesma pergunta!!!

      Excluir
    2. Vera não pode imaginar quanto fiquei deprimida era muita gente não só 16 pessoas como falaram põe vários 00000 atrás das 16.Viu nas fotos a cara de decepção? eu não sabia o que fazer tentei ajudar como pude mas a corrente caia e os trocadores estavam quebrados e a quantidade enorme de bikes sem sapatas e quando tentavam frear quase davam com o nariz no asfalto realmente DEPRIMENTE.

      Excluir
  2. Deprimente. ...tentei alguns anos participar deste evento mas nunca consegui ser sorteada .Ainda bem ... O melhor negocio ,se houver proximos eventos do WBT , é boicotar Quero ver o que vao fazer com as bikes .

    ResponderExcluir