sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Meu amor pelo Saia..............Teresa D'Aprile

Não tenho o dom da escrita mas hoje me deu vontade de rabiscar algumas linhas e por no papel o que sinto, ainda com muita vontade de continuar esta minha missão tão amada que é o Saia na Noite . Pensando quem vai continuar este trabalho quando eu ficar bem mais velhinha he he he. Este ano de 2014 dia 16 de Outubro vamos completar 22 anos de trabalho e muita dedicação  das meninas principalmente da diretoria que não falha. Dediquei parte mais que parte da minha vida a isto e hoje estou um tanto sensível com lágrimas nos olhos não sei porque. Cada menina que passa pelo Saia e que consegue voar para mim é uma conquista, eu vibro porque sei quanto foi difícil chegar até aqui entre trancos e barrancos mesmo cancelando com frio, garoa ou preguiça nossos pedais, respeito a vontade delas, nunca nos importamos com 50km ou 5km fazemos o que dá vontade. Não sei pedir, não sei vender, sendo assim sempre tive o Saia como um ideal, e cada sorriso no rosto da conquista de conseguir chegar para min é uma vitória. Sinto que estou deixando algo para a história isto que é o mais importante sei que muitas passaram por nós e ainda vão passar, mesmo que não venham sempre como sabem hoje é difícil com o transito e temos muitos grupos de pedal em vários bairros eu mesma indico algo perto de casa e quando começam a namorar largam a bicicleta e se desmancham o namoro voltam, muitas casaram VIVA! e já tenho vários netinhos! mas todas moram no meu coração, escrevo e me preocupo com todas as minhas filhas e posso dizer que Amo vocês e estarei sempre junto nas horas boas e ruins. Obrigada meninas. Beijo grande Teresa D'Aprile.
Laura, Maria Claudia, Bea, Vera.
Marisa, Renata, Malu.


Laura, Bea , Margarida!!!!!!!!!!

 Silvia, Ivson, Sônia, Malú
 Edna, Adriana Castro, Adriana Xande, Zé,
Camila Zanon.
Sonia Cavalcanti..
Sônia,  Karina, Roseli.
 Joãooooooooooo, Sylvia.
 Arturo, Rafael meu filho hoje com 35 aninhos.
 Élia, Nilva, Marli, Alessandra ( In Memorian )
Silvia, Adriana,  Fernando.
 Leticia.
 Lolla.
 Mari Gayoso.
 Patricia.
Sylvia Kerr.

 Tharcila, Luciene, Mirian, Luiza.
 Camila, Flavia, casou e hoje tem o Zion com dois meses.
 Mariana , Carol.
Tia Fabia Renata não falha.
 Thais, Alvaro.
 Marlene.
 Rachel
Mariza do Ins.Sorrir para a Vida.
Gerusa Martins Nossa Atleta.

Vera , Renata

Beth.

Samantha, Ciça, Edna, Claudia.
 
Gisella Oliveira.

Juliana Stella, Marcia , Marcia, Simone.
Cibele My Bike.

Irma, Daysi, Ana
Creta Cascaldi

Claudia Rangel


Priscila Zangelmi
Iris, Iramaia.
Glaucia.
Juliana Gerken

Patricia Sadala
Fátima Santos
Diana, Érika, Vanessinha, Roberta Rubia.
 Thiago Santoro hoje já está na faculdade foto de 2008.
Cris Santoro.
Ciça, Helena e Mara ( In Memorium )
Vera Godoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário