segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Saia light!!!!!!!!!!!! As novatas deram um show...........25082013

Meninas, Num lindo domingo de sol, fizemos nosso passeio light ! contamos com a presença de 30 ciclistas e muitas novatas dispostas à um desafio. Saímos em direção ao MUBE para ver a exposição...Mostrablack Bikes........

Paty e Will viva!!!!!!!111

para quem não viu vale a pena conhecer as 10 bicicletas customizadas por arquitetos e designers. seguimos para a Vila Nova para dar umas voltinhas na nossa Praça preferida que por sinal estava lotada de famílias caminhando e as crianças aproveitando. Sentido Museu da Casa Brasileira onde estava tendo um concerto, não entramos pelo tempo do pedal mas pelo lado de fora pudemos ouvir a musica suave. Pegamos a Ciclovia da Faria Lima fomos até a ARO 27 Bike- Café uma loja  maravilhosa e com atendimento nota 10. Ontem estavam abertos com um almoço para assistir a Volta da Espanha. Algumas até ficaram por lá e levei as novatas no ponto de encontro onde algumas vieram de carro. resumindo pedalamos 20km e as meninas foram demais. Parabéns e obrigada à equipe do Saia. Beijo Teresa