domingo, 16 de março de 2014

Ciclovia Rio Pinheiros inaugurada.

     NOTÍCIAS.         
        


SP: Ciclovia alternativa do Metrô é inaugurada

Ciclistas poderão pedalar entre as pontes Cidade Jardim e João Dias. Obras da Linha 17-Ouro do Metrô interromperam trecho da ciclovia original.                             
Notícias
 

Autor: Da redação  |  Postado em: 13 de março de 2014  |  Fonte:G1 São Paulo
A nova ciclovia do Metrô foi inaugurada nesta quin
A nova ciclovia do Metrô foi inaugurada nesta quinta (13)
créditos: Divulgação

A nova ciclovia do Metrô foi inaugurada nesta quinta-feira (13) às 6h em São Paulo entre a Ponte Cidade Jardim e a Ponte João Dias, informou o programa da Rede Globo, Bom Dia São Paulo.

A pista estava pronta desde fevereiro, mas não havia sido aberta aos ciclistas porque a Eletropaulo alertou sobre linhas de transmissão de energia no trajeto. Agora, para que a ciclovia fosse inaugurada , foi prometida segurança motorizada para os ciclistas, para que ninguém chegue em áreas de risco.

A pista alternativa foi construída entre o Rio Pinheiros e a via sentido Interlagos da Marginal Pinheiros para atender os ciclistas que ficaram sem parte da ciclovia original. As obras da Linha 17-Ouro do Metrô interromperam a ciclovia original parcialmente entre as estações Granja Viana e Vila Olímpia da Linha 9-Esmeralda da CPTM.

As vans que realizam o transporte dos ciclistas no trecho interditado da pista original deixarão de prestar serviço a partir desta sexta, segundo informações do Bom Dia São Paulo, já que a alternativa agora será a nova pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário